1a tentativa - largo da ordem


Somos um escritório comprometido com o novo. Acreditamos que o futuro exige reinvenção, sofisticação e, sobretudo, eficiência. O caminho para uma nova advocacia passa, de um lado, pela superação dos velhos paradigmas e, de outro, pela busca de novas soluções jurídicas.  O Direito muda na medida em que mudam as reivindicações sociais. Sendo assim, a advocacia do futuro precisa estar atenta a essas mudanças ou correrá o risco de obstar, no lugar de fomentar, os avanços sociais. Cientes disso, nosso escritório mantém-se atento às novidades doutrinárias, legislativas e jurisprudenciais, com o único propósito de oferecer soluções inovadoras, personalizadas e eficientes. 

Assim, no Hilário & Bugalski, o cliente encontrará tudo o que precisa para a solução de seus problemas jurídicos, com o apoio de profissionais qualificados e comprometidos com o futuro da advocacia.

sala de reunião 400x600

Estamos atentos às mudanças, como deve ser

MISSÃO. Nossa missão é fornecer aos nossos clientes soluções jurídicas personalizadas, sempre com foco na excelência técnica e na clareza da mensagem. Buscamos construir uma relação de confiança e transparência com nossos clientes; pessoas sem as quais a existência de nosso escritório não faria sentido e tampouco seria possível. 

VISÃO. Ser amplamente reconhecido como um escritório de advocacia de excelência técnica e responsabilidade social 

VALORES. A palavra valor comporta várias significações. Para nós, contudo, o que aqui deve ser empregado é o de princípio, no sentido daquilo que vem por primeiro. Os valores, portanto, são os alicerces de nosso escritório. Sendo alicerces, devem ser sólidos, para que sólida seja toda a construção que lhe suceda. Nosso fazer jurídico, portanto, apoia-se nestes três valores: 

1Excelência, porque nossa imagem é nosso maior ativo; 

2Transparência, porque uma linguagem clara e aberta fortalece o vínculo com nossos clientes; 

3Dever-ser, porque acreditamos no projeto de nação que a Constituição nos prometeu. Este último valor nos exige, claro, alguma explicação. A teoria nos ensina que o Direito está no mundo do dever-ser, isto é, no mundo daquilo que deve acontecer. A prática, contudo, nos mostra um outro lado. Pois, para nós, o dever-ser é um valor fundamental, porque a segurança jurídica é um valor fundamental. Defender, portanto, o dever-ser do Direito é prestigiar a estabilidade das expectativas daquilo que a Constituição nos promete: igualdade de tratamento; desenvolvimento nacional; valores sociais do trabalho e da livre-iniciativa. 

Bacharel em Direito pela UFPR, pós-graduando em Gestão Tributária pela USP Esalq., sócio-fundador do escritório Hilário & Bugalski.

Graduado em Direito pela UFPR, licenciado, mestre e doutorando em Filosofia pela PUCPR, professor e sócio-fundador do Hilário & Bugalski.

Bacharel em Direito pela UFPR e assessor jurídico do escritório Hilário & Bugalski.